"Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche."

Martha Medeiros

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sobre o maior e mais puro amor do mundo.




Eu nunca me detive muito no assunto dos amigos que eu faria na faculdade. Para mim, seriam apenas um bando de gente indiferente umas ás outras. Mas eu me enganei feio. Primeiro eu conheci um cotoquinho, um projeto em andamento humano coisa mais fofa do mundo. Um pouquinho depois, juntou-se á nós a guria com mais classe que eu já conheci. Uma loirinha linda, inteligente, amiga, engraçada, e bagunceira. Então por último, veio um ser que me dá medo, que tem uns achaques estranhos, que só de olhar pra ele dá vontade de rir, mas que é o guri mais fofo que já conheci, e o mais foda pra acompanhar as matações.A princípio as aulas nem tinham muito fundamento para mim, porque eu faço um curso que não tem absolutamente nada  a ver com o que eu sonho. Mas de repente, as aulas chatas de linguística, se tornaram muito interessantes e divertidas! Eu resolvi escrever isso porque eu não estava encontrando um jeito de dizer o quanto eu adoro e admiro vocês três, o quanto vocês me fazem feliz, o quanta inveja a gente bota na turma porque somos tão unidos. HAHAHA
Escrevendo para vocês no blog foi a maneira que achei de dizer que não tem graça sem vocês, que se um de vocês não está não é a mesma coisa, falta algo. Que eu gosto de vocês como se os conhecesse há anos, que eu agradeço demais por vocês existirem, porque se não fosse vocês, ás vezes que eu chego acabada na faculdade, com vontade de morrer, de sumir, de só chorar, vocês me fazem chorar sim, mas de tanto rir das merdas que a gente fala. 
Me botam pra cima mesmo sem perceber, me fazem sorrir de um jeito que eu já não sorria há muito tempo. Me fazem ter vontade de acordar cedo todo dia (caralho vocês são bons, heim?). Me fazem sentir que a vida pode ser melhor, que ainda existem anjos nesse mundo. Sim, vocês são anjos. Só podem ser. 
Meus anjos. Lindos. Amados. Queridos!
Vocês vão ler isso e achar a maior cafonisse do mundo, mas eu preciso dizer! hahaha
Eu ADORO vocês! Adoro. Porque? Porque eu faria qualquer coisa para ver qualquer um de vocês três sorrir.Porque eu quero que vocês contem comigo em todas as horas, que venham chorar no meu ombro ou rir descontroladamente( que é o que normalmente acontece). Quero que nossa amizade cresça cada dia, que a gente encontre forças uns nos outros para continuar na merda do curso. HAHAHA.
Amores. eu vou parar de melação senão eu vou chorar e vocês vão rolar de rir ai que eu sei . ¬¬
Bom. Vocês são meus tesouros. Obrigada por entrarem na minha vida. E jamais por favor saiam dela. Ta bom eu não adoro vocês vai. AMO MUITO.
e contem comigo para tudo. Porque eu vou estar sempre á disposição de vocês.
Seus lindos, seus amados!
Brubis cotoco, Aniinha lindiinha e Robson fofinho e retardado *-*
Vocês são muito muito especiais para mim.
 É nóiiixxxx !! 

Ps: se me tirarem para louca amanhã , eu sou do mal heim, quebro os três!

3 comentários:

  1. HA HA HA! ba tri
    que AFUZEL meu!
    ba tri

    mas nossa, fiquei tri feliz, também não pensava nas pessoas que ia conhecer na faculdade, nem passou pela minha cabeça ba tri
    Mas nossa fiquei tri emocionado e rindo tá IUSHIUAHEIUHAUIE

    beigos miguxa \o

    ResponderExcluir
  2. "eu gosto de vocês como se os conhecesse há anos" ♥

    as coisas que o robson capivara diz sempre são cheias de ba tri xD

    ai meu, também te amo. *-*
    e o post nem ficou cafona nada. :P
    Obrigada, obrigada.

    Hoje eu traí o movimento e fiquei na aula empolgante de Linguística, mas né, preciso entender aquela bagaça. x_x
    E, realmente, nossa união bota inveja nos outros daquela turma tosca. ;D

    Eu te amo, guria fofinha, meiguinha e sentimental. ♥

    ResponderExcluir
  3. oww, que bonitinho! gostei do seu blog viu.
    to seguindo :*

    ResponderExcluir