"Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche."

Martha Medeiros

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Fugir daquilo que chamam de amor.





Laying here in your arms
And you hold me tight, tight
Trying not to watch the clock
Tick, tickin as the time goes by
And I know that you best be on your way
But I'm wishin I could make you stay
Stay with me for a while

Though your near
Still I want to make it clear
Love, I will always be around

(Before the goodbye- Britney Spears)

Eu não devia estar postando hoje. Nem aqui, nem em fotolog, em nenhum lugar. Não era nem para eu estar na internet, talvez eu não devesse nem estar em casa hoje.
Mas, apesar de ter chorado até os olhos incharem, e ficarem menores do que já são, e a minha cabeça parecer um campo de batalha em plena guerra, de tanto que dói, eu preciso escrever em algum lugar, eu preciso colocar pra fora tudo isso.
Vomitar as palavras para não morrer engasgada com elas.
Me sinto ridícula. Literalmente, em todos os sentidos possíveis. Tem acontecido uma série de coisas ruins comigo, e o que aconteceu hoje foi o que precisava para a bomba relógio estourar. Não consigo explicar, na verdade, o que eu estou sentindo. Me sinto oca. Incapaz. Triste. Cansada. Desanimada. E uma completa retardada. Problemática.
Queria ter dito pra ti que eu queria você demais. Queria que minhas lágrimas não me traíssem e eu tivesse conseguido permanecer fria e dizer tudo que estava aqui, entalado, guardado há tempos.
Eu queria dizer que você precisava saber o quanto eu gosto de ti. Queria ter tido forças para dizer que você podia tentar dar uma chance pra gente. Que eu podia tentar fazer você não sofrer. Que tudo que eu quero é ver você sorrir. Queria ter tido cara de pau suficiente para não te dizer tchau, não te deixar ir, e dizer pra você ficar mais um pouco, ali, junto de mim, naquele abraço que me fez pensar que o relógio de repente não tinha sido inventado. Ficar mais 5 minutos no abraço mais fofo que eu já recebi. Ficar ali contigo, sentindo sua respiração, seu cheiro, sentir você tão perto, e ao mesmo tempo tão longe. Queria que o tempo não corresse, que você ficasse um pouco mais ali. Eu estava despedaçada. Quebrada. Partida. E quando você me abraçou, pareceu tão..parecia que não havia o "não", não havia um depois, não havia dor. Só havia você. Você junto de mim, suas mãos segurando as minhas, e seu toque nos meus cabelos, no meu rosto..
Você disse que meu primeiro namorado deveria ser alguém melhor do que tu, que tu não era bonito, não era legal e etc. Queria ter conseguido dizer que você é lindo, fofo, e que..se eu tivesse o direito de escolher, meu primeiro namorado seria você. Mentira minha quando eu disse que não tinha pensado nisso. Até sonhei.
Na verdade, nos meus sonhos nós estávamos juntos. Tá doendo.
Doendo mais do que doeu quando um certo filho da puta me fez esperar por um ano e me mandou pastar.
Lua Nova tem uma parte, que a Bella diz, quando o Edward vai embora, que tem um buraco dentro dela. Uma ferida enorme que dói, lateja só de pensar nele. Ela diz que é uma espécie de rombo, um vazio que nada preenche.
Eu mencionei no post anterior em um vazio que eu sempre tive. Você preencheu o vazio quando me abraçou.
O mundo podia terminar naquela hora, eu não ia me importar se tivesse você.
Se tivesse. Mas naquele momento eu tinha. Não você inteiro, eu tinha uma parte sua. A parte que gosta muito de mim, como amiga, só como amiga, mas gosta.
Eu sei que tu vai ler isso, eu sei que tu sempre lê, eu sei que tu fica catando minha vida. (ahtri)
Minha vontade, quando eu cheguei em casa hoje, e é a vontade que permanece agora, é sumir. Fugir pra bem longe, sozinha, e ficar, ficar quieta..isolada.
Sabe, meu anjo, é bem bonito o que eu sinto por ti. E eu fiquei contente, apesar de tudo, apesar do fora, apesar de tudo, quando você disse que tinha ficado feliz por eu gostar de ti.
Fiquei um pouco mais contente também, quando você disse que tinha se interessado por mim no início do semestre, mas ficou com medo de eu ser malvada e te cortar. (eu entendi certo?)
Adoro quando você aperta minhas bochechas.
Não se culpe por nada. Não se culpe por não gostar de mim. Não se culpe por nada do que você sente.
Você lembra da cartinha que eu te dei? De aniversário? Já tava gostando de você. E nela, tá escrito que jamais era para você duvidar da criatura maravilhosa que tu é. Você é um anjinho. Não é o meu anjinho, mas é um anjo livre. Livre e lindo, Absurdamente lindo. Absurdamente fofo. Absurdamente perfeito. Seu sorriso, suas gracinhas, tudo, tudo em ti é lindo.
Eu não vou negar. Eu daria tudo, para você aparecer amanhã e dizer que quer tentar. Que quer arriscar, mesmo que depois você perceba que não é isso que você quer. Pelo menos vai ter tentado.
Queria ter tido cara de pau, coragem e segurança para te dar um beijo. :X
Nunca me senti tão á vontade, tão bem, tão feliz do lado de alguém como eu fico do seu. E isso não é só agora que eu tô apaixonada por ti, é desde que viramos amigos.
Na primeira vez que eu te vi, aquele eminho fofo, lindinho, eu acho que já fiquei meio que balançada, mas eu não dei bola. A convivência que acabou comigo.
Anjo, obrigada por existir, Obrigada por ter entrado em minha vida. Me perdoa, me perdoa por estar te amando.
Me perdoa por te querer pra mim, me perdoa por ter te feito perder uma manhã inteira comigo no colo.
Me perdoa por querer desesperadamente ser sua menina. Por não querer ser apenas uma amiga.
Mas sabe o filme? Nele a guriazinha se sujeita, a continuar falando com o amigo dela, e ainda ajuda ele a ficar com a outra, mesmo estando dilascerada por dentro. E então, esses seus filminhos japoneses estão me ensinando coisas. (^^)
Obrigada por revirar suas coisas pra achar os filmes para mim.
Decidi que eu não quero você longe. Eu quero você aqui. Vai doer de qualquer jeito, a merda tá feita já, que é meu coração bater (mais) por você.
Com você por perto eu esqueço dos meus problemas, e eu sinto a bendita paz que eu nunca acho com ninguém.
Contigo eu posso ser eu mesma, eu posso rir o tempo todo. Então, por favor, não me obedeça.
Continua me procurando, me mandando teus vídeos, emprestando seus filmes, livros, animes e fazendo origames pra mim.
Me convida para matar aula.
Me abraça pelo menos uma vez na semana daquele jeito, já que tu disse que quando acabar o ano não vamos mais nos ver mesmo, é justo que você deixe eu te curtir pelo menos de longe, né?
Mas eu prometo que quando tu menos esperar vou estar eu lá, na porta da tua sala.
De novo, por favor, não me deixa sozinha. Não me obedece e não me ignora.
Eu preciso de ti. Eu quero sentir de novo as tuas mãos nas minhas, eu quero sentir você de novo.
Torce para eu conseguir te esquecer? Torce para eu sobreviver com seus rostinho todo dia, com sua voz..
Mas por favor não me tortura ficando longe, descobri hoje que vai doer em dobro. E eu não vou esquecer também, porque ai eu vou ficar pensando (mais ainda) em ti.
Obrigada por todo o carinho, confiança, que tu depositou em mim hoje. Eu fiquei absurdamente satisfeita com o fato de ser sua confidente hoje.
Se antes dos 40, você tiver sozinho, e quiser casar, você pensa em mim?
Anjo lindo. Pena que não seja meu.
Mas, eu adorei matar uma manhã contigo. Foi como se o tempo resolvesse voar, e eu não senti passar.
Queria que durasse muito mais tempo, principalmente quando você me abraçou.
Você tem o melhor abraço do mundo, e você NÃO é idiota.
Você é perfeito. E eu amo você. (isso sim ficou bem baranga)
Bem, não me deixa. E, caso aconteça algo e.. [....] bom, vou estar aqui.
E sabe, não quero ficar sem tua presença, sem você. Você me faz sorrir. Você me traz paz.
E eu não vou te deixar no próximo semestre. Eu vou te ver. Vou sim.
E só deixo de ir se você me enxotar da sala.
Chega, porque ainda tem um bocado de coisas para dizer e eu estou chorando A LOT já.
E foi tão fofo, quando eu disse que não tinha chorado para te comover, e você me apertou com tanta força..
aaah!
Anjo, quer que eu te espere?
Queria poder ter um jeito de te mostrar como é lindo e fofo o que eu sinto por ti. Mas não dá.
Mas eu vou estar aqui. Se você quiser. Obrigada. Obrigada pelo fora mais lindo que eu já ganhei. (!!!!)
Tá doendo muito. Mas gostar de você não é ruim, o ruim é não ser recíproco.
Espero também que tu não me odeie por este texto, não me odeia?

 Tada, kimi wo aishiteru. ♥

"Ainda assim, naquele instante, que eu me senti bem. Inteira. Pude sentir meu coração batendo no peito, o sangue pulsando quente e rápido por minhas veias de novo.
Meus pulmões encheram-se do doce aroma que vinha da pele dele.
Era como se nunca tivesse havido um buraco em meu peito.
Eu estava perfeita - não curada, mas como se nunca tivesse sido ferida."
LUA NOVA - Stephenie Meyer


6 comentários:

  1. Aiiiiiiiiii dessa vez eu vou dizer: EU CHOREI LENDO! Eu te amo muito flor, conta comigo viu! Te amoo demais!

    =************

    ResponderExcluir
  2. Dayaaa, aiin li, chorei, e amei, msmo sabndo qe vc está tristinha, e por eu nao estar me entendendo, poeu estar amando eme odiando por isso :x
    Por eu querer escrever algo no blog, entrar na net sem alardes e ler primeiro o teu blog, e me inspirei, agora talvez saia algo bacana no meu blog, algo do meu coração qe alguém possaler e achar legalzinhu
    aiin Daya ateh vou 'orubar' a parte do new Moon, pois vou dar um início no meu post neah...
    E Daya parece qe vc teve uma mãnha alegre ateh u.ú
    e não desista, se é isso q vc quer, lute!
    Vc merece ser muito feliz, não deixe qe nada t abale, e não peça ajuda à ninguém batalhe por vc !
    Eu estou torcendo por tih sua danada!
    E eu sei q vc pode e vai conseguir tuuudo o q quer!
    Assim como eu q todas as noites tenho chorado, algumas mãnhas tmbm... e agora tmbm ¬¬
    E estou tentando me entusiasmar me dar forças para não desistir e tentar, todos os dias trabalhar com garra no pior lugar, ouvir coisas d pessoas qe não sabem o q dizem, de levantar a cabeça e curtir a parte alegre qe Deus tem me proporcionado!
    Bom Daya jah falamos sobre isso e eu retorno a te lembrar:
    Um dia vamos estar muito felizes e lembrar dessa parte como um patamar para nossa vida!
    Amo mto vc !
    nunca se esqueça disso, e sinta meu abraço caloroso e apertado \õ/
    Beijokas da Dhaay =D

    ResponderExcluir
  3. Amei!!! ♥ Você é tão bonitinha, e eu sei o quanto ruim não ter um sentimento, na verdade, um carinho, um beijo, uma palavra, ou seja, qualquer coisa que não seja recíproco.
    Você é linda, ele deve ser lindo, e vai ser lindo quando ele se apaixonar por ti e vocês ficarem juntos!

    ResponderExcluir
  4. E essa foi a Day, revolucionando o conceito de "Tô caidinha por vc" =P

    Que merda, heim? Sorte pra que tua próxima paixão seja mais recíproca.

    ResponderExcluir
  5. O Esplendor do/da Day...

    A princípio o título é ambíguo... Optei em criá-lo assim pois muita coisa neste comentário tem haver com as palavras dele... ^-^
    Bem... Um ano e três meses se passaram desde que essas palavras foram escritas... Com certeza se eu te conhecesse naquela época, não teria maturidade para escrever alguma coisa; no entanto, acho que os comentários acima foram a base, suporte, força e “ante-pressão” de seus pensamentos e anseios naquela época. Uma vez eu ouvi uma frase que fala muito sobre pessoas que se amam, tentam isso ou já tentaram e procuram reatar isso... Ela é: “A distância nos separa, mas o pensamento nos liga.” Quando você cita se lá pelos 40 ele vai lembrar de você, igual a um filme, se fossemos pensar assim, acho que quando algo é perene e é valioso no coração de alguém, é necessário desejar seu retorno, “linkar” corações independentemente que as cordas do tempo as sufoquem. O que temos aqui não é apenas um desabafo, mas uma razão de viver... Foi o esplendor do seu dia, foi o esplendor de você Day, seu coração fez uma pesquisa por todos os setores do seu corpo e analisou que sua alma precisava ficar úmida preparando lágrimas sinceras por um amor. Por mais que hoje seja algo bobo, a Day de novembro de 2009 e a Day de fevereiro de 2011 são as mesmas, os pensamentos se chocam, o sentimento de dor pode não ser o mesmo devido as cicatrizes e o efeito tempo que inferiu bastante, mas Day, nunca esqueça isso. Não escape disso. Pode parecer bobo agora que você é mais velha, mas isso pode ser o remédio para muitas pessoas que irão passar pelo mesmo momento. Vou lhe contar uma breve história minha... Em 2006 eu gostei de uma garota que eu acreditava ser o meu universo... Ela demonstrava o mesmo carinho, parece que nossos destinos foram traçados na maternidade (como aquela música do Cazuza). Nutri aquele sentimento de tal maneira que fui egoísta com o tempo para tê-la perto de mim... O resultado, foram duas tristezas consecutivas... Ela ficar com um cara (digo, uma criança) mais novo que eu e com outro rapaz bem mais velho que eu e ela juntos. Fiquei desolado também, não guardei rancor quanto a tudo isso e o destino mudou tudo isso... Pois três anos se passaram e esse cara mais velho transformou a vida dela em um inferno e ela implorava um beijo meu... Seu momento inspirador de dor e agonia é o que o mundo precisa, Day, o que amigos como eu procuram para se apoiar nessa vida. Acreditar que não estou sozinho na busca de quem amo. Sua dor, minha dor, todas as dores sinceras por alguém que se ama, isso é a sensação de estar crescendo e ficando mais forte. Pode parecer frustrante dizermos que amamos fulano agora, após amarmos outro e olhar para o anterior e difamá-lo. Mas nossos sentimentos aceleraram para cada um de uma maneira diferente ou até mesmo igual, porém em locais diferentes. O amor é como o ódio, o carinho, a solidão, a ganância, a dor e assim por diante, é tudo inconstante, vamos moldando como defesa não como necessidade. Portanto, como alguém que já amou e não foi correspondido, digo com razão uma coisa: Nesses vinte anos eu já amei uma pessoa com as forças que eu tinha, até absorvi dos confins da minha alma para acreditar que estava alcançando, em vão. Para muitos isso pode parecer exagero, talvez diriam a mesma coisa para o seu texto, mas não, Day, lembre-se que este texto seu texto é vital e... Foi a primeira vez que li algo tão franco e tomado de ternura.

    ResponderExcluir