"Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche."

Martha Medeiros

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Para os meus anjos.


Tentei achar uma música que expressasse, pelo menos um pouquinho, o que eu estou sentindo agora. Estou escrevendo um texto sobre vocês, mas talvez eu demore um pouco para terminar ele e postar, porque é coisa demais para escrever. Então, vou colocar esta música que, resumindo, diz o quanto eu amo vocês, e o quanto tocar, ver cara a cara os meus MELHORES AMIGOS, foi perfeito e maravilhoso.

 Eu amo todos vocês, do jeito mais puro, bonito e sincero que uma pessoa é capaz de amar. Que os laços que nos uniram, anos atrás através da bendita internet, tenham se tornado inquebráveis e cada vez mais fortes depois deste fim de semana. Meus anjos lindos, meus tesouros.

A letra da música teve algumas alterações feitas por mim:


I'LL ALWAYS REMEMBER YOU- MILEY CYRUS


Eu sempre soube que esse dia chegaria
Nós estaríamos de pé, um por um
Com o nosso futuro em nossas mãos
Tantos sonhos tantos planos

Sempre soube que após todos estes anos
Haveria riso, haveria lágrimas

Mas o ontem se foi e nós temos que continuar
Estou agradecida pelos momentos bons que tive por conhecer vocês
Os tempos que tivemos eu vou guardar como uma fotografia
E prendê-los em meu coração para sempre
Eu sempre vou lembrar de vocês

Outro capítulo do livro que não pode voltar atrás, mas vocês podem olhar
E lá estamos nós em cada página
Memórias que eu vou sempre guardar
em frente de portas abertas
Quem sabe para onde estávamos indo?
Desejo-lhes amor, eu desejo-lhes sorte
Para vocês o mundo apenas abre-se
Mas é tão difícil dizer adeus

Mas o ontem se foi e nós temos que continuar
Estou agradecida pelos momentos bons que tive por conhecer vocês
Os tempos que tivemos eu vou guardar como uma fotografia
E prendê-los em meu coração para sempre
Eu sempre vou lembrar de vocês

Todos os dias que tivemos, tudo de bom, tudo de ruim
Eu vou mantê-los aqui dentro
Tudo o que dividimos, todos os lugares em todos os lugares
Vocês tocaram minha vida
Sim, um dia vamos olhar para trás, vamos sorrir e nós vamos rir
Mas agora nós apenas choramos
Porque é tão difícil dizer adeus

Mas o ontem se foi e nós temos que continuar
Estou agradecida pelos momentos bons que tive por conhecer vocês
Os tempos que tivemos eu vou guardar como uma fotografia
E prendê-los em meu coração para sempre
Eu sempre vou lembrar de vocês

Eu sempre vou lembrar de vocês
Eu sempre vou lembrar de vocês

Um comentário:

  1. é lindaaa demais !eu te amoo muuiiiitooo princesa s22

    ResponderExcluir