"Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche."

Martha Medeiros

terça-feira, 27 de setembro de 2011

You got me



Você está ligado em mim e em meus olhos que riem
Eu não consigo fingir ainda que tente esconder
Eu gosto de você, eu gosto de você

Eu acho que senti meu coração pular uma batida
Eu estou parado aqui e mal posso respirar
Você me tem, você me tem

O jeito que você pega minha mão é tão doce
E aquele seu sorriso desajeitado, me derruba

Oh eu não consigo me satisfazer
Quanto eu preciso para me preencher?
A sensação é tão boa, deve ser amor
É tudo que eu tenho sonhado
Eu desisto, me entrego. Deixo ir em frente. Vamos começar
Pois não importa o que eu faça
Meu coração está preenchido com você

Eu não consigo imaginar como seria
Viver cada dia dessa vida
Sem você, sem você

Um olhar de você, eu sei que você entende
E essa bagunça em que nos metemos está fora de controle

Oh eu não consigo me satisfazer
Quanto eu preciso para me preencher?
A sensação é tão boa, deve ser amor
É tudo com que eu tenho sonhado
Eu desisto, me entrego. Deixo ir em frente. Vamos começar
Pois não importa o que eu faça
Meu coração está preenchido com você

Eu espero que a gente sempre se sinta assim
Eu sei que a gente vai
E no coração eu sei que você sempre ficará

Oh eu não consigo me satisfazer
Eu sou uma estopa e preciso me preencher
A sensação é tão boa, deve ser amor

Eu desisto, me entrego. Deixo ir em frente. Vamos começar
Pois não importa o que eu faça
Oh eu não consigo me satisfazer
Quanto eu preciso para me preencher?
A sensação é tão boa, deve ser amor
(É tudo com que eu sonhei)

Eu desisto, me entrego. Deixo ir em frente. Vamos começar
Pois não importa o que eu faça
Meu coração está preenchido com você

Oh (oh)
Você me tem. Você me tem
Oh (oh)
Você me tem. Você me tem.

(Colbie Caillat)




E logo eu, que a vida toda escrevi textos tristes sobre amor..me vejo hoje lendo letras de músicas românticas e me identificando com elas..é, você me tem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário